top of page

PRESIDENTE JOMATELENO TEIXEIRA E DIRETORA NACIONAL CIDA GRACIETTI, DO ELO SOCIAL BRASIL EM BRASÍLIA


O Diretor-Presidente do Elo Social Brasil e do Grupo INER, Sr. Jomateleno dos Santos Teixeira e a Diretora Nacional do Elo Social Brasil, Sra. Cida Gracietti, seguiram 16/03 para Brasília-DF, para cumprir diversas agendas na Capital Federal.

Dentre elas destacamos participação no primeiro circuito de corridas de Brasília, Vip Space, apoiando o evento e divulgando ECES - Esporte Clube Elo Social, agenda de 09 audiências ministeriais, participação no treinamento de economistas de escritórios de contabilidade do Brasil todo (especialistas em Business Plan), que irão assessorar os empresários interessados em comprar as Usinas do Grupo INER, e ainda participar de uma solenidade na Embaixada da Tunísia, tudo pautado no Projeto "Lixo Zero Social 10".


Cida Gracietti e Dr. Jomateleno Teixeira

Inicialmente no domingo dia 17/03, participaram do primeiro circuito de corridas de Brasília, Vip Space, divulgando o ECES - Esporte Clube Elo Socialwww.eces-br.org – é o Elo Social também no Esporte.

O Grupo INER e o Elo Social Brasil, juntos no trabalho social através do Projeto Elo Social no Futebol, para trabalhar com crianças carentes, no comando o Comendador Ney Pereira.



Fonte: Ivete Klein – site da Federação do Elo Social Mato Grosso.

380 visualizações2 comentários
bottom of page