top of page

Paulécio Alves Pereira – De Presidente estadual a coordenador federal


O diretor presidente da FES-AL – Federação do Elo Social Alagoas –, Paulécio Alves Pereira, sempre se destacou a nível nacional pelo trabalho ímpar que faz, não só em seu estado como em todos os estados do Brasil.

Sempre foi um dos fieis escudeiros da Diretora Social Nacional, Cida Gracietti, em tudo que foi necessário durante a implantação do projeto “estados do Bem” a nível nacional.

Com o lamentável problema de saúde que impossibilitou nossa Diretora Fernanda Nascimento da Costa de continuar à frente da Coordenação Nacional do Eixo de Ética, Paulécio Alves Pereira foi aclamado pelos coordenadores a ocupar o cargo por merecimento e comprometimento.



Em nome de toda a diretoria federal do Elo Social, nossos agradecimentos pelos relevantes trabalhos prestados pela Diretora Fernanda Nascimento da Costa, que terá as portas de nossa instituição eternamente abertas para seu retorno assim que se restabelecer, mesmo porque, este é o momento de cuidar de sua saúde que, com a graça de Deus, se recuperará.


Desejamos a Paulécio boa sorte em seu novo desafio. Sabemos de sua competência e presteza, que já foi demonstrada ao longo dos anos à frente deste trabalho, agora acumulando também o cargo de Coordenador Nacional do Eixo de Ética.

296 visualizações4 comentários
bottom of page