O que fazer com o LIXO?


Bonito gesto! Mas, a questão agora é o que vai fazer com esse lixo coletado.

Ele tem onde entregar? O Brasil tem estrutura para reuso/aproveitamento de todo lixo? Ou vai continuar nos enganando, jogando em lixões a céu aberto ou no "engana trouxa" - aterro sanitário, que nada mais é que jogar no próprio planeta?


O que temos que fazer é ter um consumo consciente e, cada vez mais sabermos reaproveitar todo lixo gerado.


Mas o governo Brasileiro não tem essa consciência e nem estrutura para isso. A manutenção dos cartéis de empresas de lixo parece ser a prioridade maior dos Governos Estaduais e Municipais.


Mas, saibam que agora temos uma solução: Projeto LIXO ZERO SOCIAL 10. Esse projeto, em fase de implantação em todos Estados brasileiros, promete dar uso a 100% de todo lixo coletado e ainda, despertar a cidadania através de atividades e apoio social, psicológico, educacional e jurídico à população carente (milhões de pessoas em todo País) que hoje vive do lixo, numa condição de vida indigna e degradante.


Através de suas Federações do Elo Social em cada Estado, do Sindetap e de outras empresas, o Grupo INER, implantará Usinas de Processamento e Reciclagens que resolverão em definitivo esse problema.



Para conhecer: www.grupoiner.com.br


Em Alagoas: www.elosocialal.org




Fonte: Texto elaborado por Heloísa M. de L. e Souza.

395 visualizações4 comentários

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"