top of page

GRUPO INER CONTINUA AVANÇANDO RUMO A IMPLANTAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL DO SISTEMA INER.


Nesta ultima quarta feira dia 05/06/19, no horário das 9:00 às 12:00 horas foi realizada na Avenida Paulista nº 807 17º Andar, auditório Júpiter, reunião com as construtoras pré-aprovadas a participarem das licitações para construções das usinas do Sistema INER de resíduos sólidos e dos Prédios do projeto Elo Social.


Confira no link a seguir a relação das construtoras pré-aprovadas:

Em mesma data porem no horário das 13:00 às 18:30 horas foi realizada a reunião do Consorcio INER, com a participação de todas as empresas integrantes e também das parceiras exclusivas no alinhamento final para inicio das obras pois muitos são os estados aonde as vendas estão praticamente finalizadas.


A reunião contou com a apresentação de empresas especializada e fabricação de usinas de pirólise, de plasma e também de gaseificação, dando conhecimento assim aos integrantes do consocio das opções de plantas que estaremos disponibilizando ao mercado de compradores.

Contamos com nossos representantes de 4 dos países do continente africano, Pierre Bengono Foumena e Jean Patrick Ndjiki Mbeleck , aonde o projeto “Lixo Zero Social 10” estará sendo implantado a partir deste mês de junho de 2.019.

Na ocasião se fez presente também o Príncipe da África, bastante interessado na expansão dos trabalhos que hoje já se fazem presente em 23 (vinte e três) dos 55 (cinquenta e cinco), países do continente africano.


O evento foi considerado um sucesso por todos os participantes, podendo afirmar que o inicio das obras dos prédios sociais e das Usinas tanto no Brasil como no continente africano estão cada vez mais perto.

Na realização, contamos com valoroso o apoio de nossos diretores do Elo Social São Paulo, Diva Nevas, Maura Turiel Lopes e Vera Lucia de Camargo; e também do presidente SINDETAP nacional Carlos Medes; Presidente estadual do Sindetap, Arnaldo Rech. Vice-presidente do Elo Social África, Fabio Graciano; Presidente do Sindetap Santa Catarina, Carlos Zatta; Presidente do Sindetap Paraná, Wagner Miranda; Diretora Seccional do Elo Social DF, Ana Patrícia de Souza Lobo; Diretores Estaduais Sindetap Rio de Janeiro, Loide Estides Rodrigues e Manoel Faria de Souza Junior.


Fonte: Site do Grupo Iner.

754 visualizações1 comentário
bottom of page