top of page

FEDERAÇÃO DO ELO SOCIAL ALAGOAS - NOTÍCIAS RECENTES

A Diretoria Nacional do Grupo INER, na perspectiva de que já em 2019 acontecessem com maior celeridade às vendas das Usinas do Sistema INER dos Resíduos Sólidos em Alagoas, solicitou à Diretoria Estadual da Federação do Elo Social de Alagoas, no início desse ano, que ajudasse na identificação de potenciais clientes ou investidores em Alagoas

Assim, desde janeiro/2019 surgiram algumas alternativas de empresas locais, por indicação direta de alguns Diretores já empossados do FES Alagoas e, as reuniões locais têm acontecido em ritmo cada vez mais acelerado.


Na última sexta-feira – 22/03/19, aconteceu mais uma rodada de Negócios, onde foi feita uma apresentação para mais um potencial parceiro, também por indicação pessoal de um Diretor do FES Alagoas.

Estiveram presentes, Carlos Nobre – Diretor Estadual, Nildo de Araujo - Diretor Regional que, juntamente com Júlio Reis - Diretor Regional Norte/Nordeste (em vídeo-conferência), todos do Sindetap e, Heloísa Souza, Diretora Seccional da Federação do Elo Social, apresentaram essa Solução a uma grande empresa de assessoria empresarial local - referência em Maceió e no estado de Alagoas. Ao verem detalhes desse Projeto, indicaram ser grandioso, com soluções inovadoras, havendo boas perspectivas de identificarem potenciais investidores da sua carteira de clientes, pela geração de riquezas a curto prazo, com alto retorno, a baixo custo.

As tratativas de ambos os lados devem evoluir para formalização dessa parceria e, ao mesmo tempo, ao SINDETAP coube uma lição de casa: a apresentação de informações adicionais para incluírem no projeto antes de passarem a investidores e empresários locais e internacionais. Mediante essas informações, que dêem maior garantia e segurança ao investidor (e ao projeto), novas rodadas de reuniões serão feitas para montagem de estratégias que atraiam investidores.

Com isso já são 2 empresas de assessoria empresarial apresentada pelo diretores do Elo Social Alagoas, sendo que a primeira já teve duas rodadas de negociações, e o representante da empresa já adiantou: - “Já temos um possível grupo de investidores para apresentar e fazer a venda das Usinas”.

A Federação do Elo Social se consolida cada vez mais em Alagoas. Uma vez vendida as Usinas da Região Metropolitana, os Prédios Sociais - 12 no total, e a Região Interior com 16 Prédios Sociais, serão imediatamente construídos, abrigando toda Diretoria já empossada para atuarem nessas Regionais, que iniciarão os trabalhos antes até do início das atividades das Usinas.

E, relembrando o que já foi dito pelo Dr. Jomateleno Teixeira – Presidente do Grupo INER, foi o Elo Social quem criou o Sistema INER e através do Elo Social é que ele conseguiu galgar todos esses passos e que hoje se tornou essa potência, implantada em todo território Nacional e na África”. E completa: - foi o Elo Social que criou o SINDETAP, o Instituto INER e todos esses Projetos. (Texto compilado do vídeo: “Entenda como funciona as Usinas INER“ – 03.02.19: https://www.youtube.com/watch?v=cBkO_rbU4zg&t=124s)

E nós, que fazemos o Elo Social de Alagoas, dizemos: - Ok, Dr. Jomateleno, estamos prontos para ajudá-lo a realizar seu sonho e estamos sempre prontos a contribuir para que se inicie logo os trabalhos nos Prédios Sociais, pois será também a realização dos nossos sonhos – pessoais e profissionais e pela ajuda na construção de uma melhor qualidade de vida a tantas pessoas desse Estado já tão castigado pela falta de Políticas Públicas eficazes voltadas para Saúde e Educação e a Família Alagoana.



Fonte: Texto elaborado por Heloísa Souza e revisado por Paulécio Alves.

410 visualizações3 comentários
bottom of page