top of page

DIRETORIA FES AL REALIZA REUNIÃO COM SECCIONAIS

A Diretoria Estadual da Federação do Elo Social Alagoas esteve reunida nesse último sábado dia 23/02 com sua Diretoria Seccional Metropolitana. O Presidente Paulécio Alves abriu com muito entusiasmo essa 1ª reunião do ano, já que se aproxima o momento da implantação do projeto LIXO ZERO SOCIAL 10. Muita mais motivação, cooperação e sinergia foi o que Paulécio pediu aos diretores dessa Seccional nesse momento.


Reunião em 23/02/19 – Diretoria Estadual FES AL

Na pauta, a prioridade foi a implantação de planejamento de trabalhos preliminares que essa Diretoria Seccional iniciará desde já, com o objetivo de conhecer e interagir mais com os membros das Diretorias Regionais. Obedecerão a um cronograma de trabalho extenso ao longo de 2019 junto a 12 Regionais, sendo 05 (cinco) em Maceió e outras 07 (sete) nas proximidades do Litoral Norte, totalizando 84 Diretores. “É chegado o momento de nos unirmos mais, indicou Paulécio.”

E, na seqüência com apenas os diretores estaduais, onde deliberaram também que seriam feitos alguns remanejamentos na Seccional Metropolitana, buscando adequar os interesses pessoais e o potencial dos Diretores às necessidades do ELO SOCIAL em Alagoas, que deverão estar preparados e alinhados com os objetivos do Projeto. Numa 2ª. Etapa, o mesmo será feito pela Diretoria Seccional Arapiraca, que compreende mais 16 Regionais localizadas em todo interior alagoano.

“- Espera-se que a Venda de Usinas em Alagoas e a construção dos Prédios Sociais aconteça ainda em 2019, e estaremos prontos para iniciar nossos trabalhos, finalizou com muita positividade Paulécio Alves.”


Fonte: Texto elaborado por Heloísa M. de L. e Souza.

383 visualizações10 comentários
bottom of page