top of page

DIRETORIA DA SECCIONAL DO INTERIOR DE ALAGOAS RECEBE INSTRUÇÕES.

Foi realizada na noite de ontem 28/02 a reunião para instrução da Diretoria Seccional Interior Arapiraca, com a presença da diretora estadual Dra. Lúcia Alves e o diretor presidente da Federação do Elo Social de Alagoas – FES AL Paulécio Alves, este por vídeo conferência, que se fez presente na cidade de Arapiraca. Esta que é a 2ª cidade do Estado, importante Pólo Industrial e de Desenvolvimento, onde será a Sede da Seccional Interior Arapiraca, abrigando 16 Prédios Sociais da Federação do Elo Social Alagoas - FES AL, em torno de 16 Usinas de Processamento e Reciclagem de Lixo, abrangendo mais de 30 cidades do interior alagoano em sistema de consórcio.



Paulécio Alves – Diretor Presidente Estadual, mais uma vez destacou à necessidade de integrar mais as Diretorias Regionais, padronizando ações e procedimentos, como já tinha acontecido no último sábado na Reunião realizada em Maceió com a Diretoria da Seccional Metropolitana.

É chegada a hora da união, em torno do objetivo maior: sermos as ferramentas para a realização do Projeto LIXO ZERO SOCIAL 10. E temos que ser as mais calibradas e melhores ferramentas, parafraseou - Paulécio Alves.

Destacou ainda, Paulécio - que todos os recursos estão sendo usados pela diretoria Nacional para que o projeto seja efetivado em 2019 e que tanto os diretores estaduais quanto os diretores seccionais precisam ser exemplos na questão de acesso as matérias postadas no site do estado www.elosocialal.org para que seja bem divulgada na sociedade alagoana a grandiosidade do Projeto LIXO ZERO SOCIAL 10.

O Grupo INER, que tem agora o FES Alagoas e o SINDETAP Alagoas prospectando junto a empresários Alagoanos, potenciais investidores para a aquisição das Usinas INER, espera presentear o Estado de Alagoas ainda em 2019, com a geração de 403 empregos diretos através dos Prédios Sociais fora as Usinas e contribuir com a melhoria do Meio Ambiente, hoje tão prejudicado pela falta de políticas públicas.


A cidade de Arapiraca é a 2ª maior de Alagoas e a mais importante do interior do estado. Considerada a Rainha do Agreste.



Fonte: Texto elaborado por Heloísa M. de L. e Souza.

388 visualizações10 comentários
bottom of page