top of page

Cursos Vivenciais terão materiais didáticos atualizados.


Há cerca de 25 anos atrás, nasceu através de uma experiência pessoal, a vontade de fazer com que pessoas pudessem ter mais sucesso em suas vidas pessoais e profissionais através de cursos vivenciais e permitir a todos independente de idade, sexo, grau de escolaridade e origem familiar, a chance de não desperdiçar oportunidades que a vida lhe proporciona.

Estes cursos oferecerão conhecimentos básicos sobre 13 Eixos: Cidadania, Saúde, Psicologia, Sexologia, Ética, Crenças, Primeiros Socorros, Nutrição, Política, Estética Corporal, Etiqueta e Comportamento, Vocações e Aptidões e Administração Conjunta do Lar. Todos estes eixos conterão temas atualizados, que visam preparar o cidadão para uma vida pessoal e profissional harmoniosa com sucesso e reconhecimento, além de conscientizar que seu dever como cidadão deve ser cumprido assim como seus direitos devem ser cobrados.

Com muito empenho e dedicação, os cursos estão sendo atualizado por Diretores Estaduais, Seccionais e Regionais de vários estados com a coordenação da Diretora Seccional do Paraná Adriane Souza e com a orientação do idealizador do projeto, o senhor Presidente da Confederação do Elo Social, Sr. Jomateleno Dos Santos Teixeira.

O Projeto Social do Cidadão, que já era grandioso, agora através dessa atualização e padronização das apostilas, ainda alça voos maiores e ganha o apadrinhamento do Deputado Federal, eleito por Minas Gerais, Lincoln Portela. Reconhecendo a grandiosidade e os benefícios dos cursos vivenciais que serão ofertados pela Confederação do Elo Social, em todo o Brasil, na próxima terça-feira dia 19 de março de 2019 o Deputado supracitado irá receber em seu gabinete no anexo IV da Câmara dos Deputados, o Idealizador do Projeto, o Sr. Jomateleno dos Santos Teixeira e a Presidente Nacional do Elo Social a senhora Cida Gracietti, juntamente com uma comissão de representação.

Nessa reunião serão discutidos assuntos pertinentes ao Projeto Social do Cidadão, e com isso a Confederação do Elo Social do Brasil, espera estreitar ainda mais essa parceria com o Deputado Lincoln Portela. Abaixo você pode conhecer todos os diretores responsáveis pela atualização e padronização do material.


Fonte: Site da Federação do Elo Social Paraná.


















506 visualizações4 comentários
bottom of page