top of page

CONSTRUTORA QUEIROZ GALVÃO SOLICITA REUNIÃO

A Construtora Queiroz Galvão, uma das maiores construtoras do Brasil e também com grande atuação no sistema de coletas de lixo, solicitou reunião para conhecer melhor o “Sistema Lixo Zero Social 10”.

A Queiroz Galvão começou sua trajetória de sucesso com a fundação de uma pequena construtora em Pernambuco, em 1953.

Fundada pelos irmãos Dario, Antonio, João e Mário estabeleceram o negócio e iniciaram os trabalhos com pequenas obras de saneamento e pavimentação de estradas.

A entrada no cenário nacional da construção civil foi dada com a conquista de uma grande obra rodoviária no Estado de São Paulo e aos poucos, com sua expertise, a empresa consolidou sua marca no país.

Ao longo de mais de seis décadas, a Construtora Queiroz Galvão modificou a paisagem brasileira de norte a sul, com projetos em todo o Brasil.

Com a conquista do mercado nacional já consolidada, a Queiroz Galvão expandiu suas fronteiras. Hoje atua na América do Sul, Caribe e África.

Com a esperança de estreitar relações comerciais e quem sabe até mesmo solidificar uma parceria no Continente Africano, já que o Sistema Iner de Resíduos Sólidos também está sendo implantado naquele continente, a presidência do Grupo Empresarial INER, representada pelo também presidente do Consorcio INER Jomateleno dos Santos Teixeira, confirmou presença em reunião que devera ser agendada para o final do mês de junho de 2.019, dada dificuldades de alinhamentos de agenda.


Fonte: Site Confederação Elo Social Brasil.



371 visualizações1 comentário
bottom of page