Chegando em Alagoas, "LIXO ZERO, SOCIAL 10"



Chega ao Estado de Alagoas uma grande oportunidade de negócio para o Empresário Alagoano, um projeto inovador, em sua fase final de estruturação e, já com hora marcada para ampla divulgação na cidade de Maceió e no Estado de Alagoas, a partir da qual terá início a construção da Sede Estadual, assim como dos Escritórios Sociais (Regionais) e de Usinas de reciclagem para início das atividades.


Trata-se do Grupo INER que, através da CONFEDERAÇÃO DO ELO SOCIAL, irá desenvolver o projeto LIXO ZERO, SOCIAL 10.

É uma alternativa encontrada por alguns empresários nacionais que, desde 2014, com a aprovação da Lei 12.305/2010 que trata da Política Nacional de Resíduos Sólidos - PNRS (LIXO), buscam dar solução para o lixo no Brasil. O Grupo INER congrega as empresas INER, SINDETAP, ACDB, CONFEDERAÇÃO ELO SOCIAL, COOPERINER, DESMANCHECAR E INSTITUTO INER.


Sabe-se que esse projeto será a realização do sonho do Empresário Jomateleno Teixeira, que vem há 28 anos desenvolvendo um trabalho social para ajudar a população carente de nosso País, por sua grande preocupação com o Meio Ambiente e por ter constante foco na ampliação de valores morais e éticos do Povo Brasileiro..


É um projeto vultoso, está sendo divulgado oficialmente nesse início de 2019 em todos os Estados Brasileiros ao mesmo tempo e, não terá participação de Prefeituras Municipais, a não ser para entrega do lixo coletado, hoje ainda desovados erroneamente em lixões a céu aberto.


Isso se concretiza com a construção de Usinas para as várias reciclagens de lixo gerado pela população, por empresas, hospitais e outros (sólidos, líquidos, descartáveis hospitalares, sofás, perecíveis, automóveis, etc).


Grupos de Empresas Nacionais e Multinacionais (Gerdau, Arcelor Mittal, Klabin, entre outras) já estão com parcerias firmadas com o Grupo INER nesse projeto, para reciclagem desse Lixo, que passará a ser feita nas Usinas que serão construídas dentro de cada estado.


No Estado de Alagoas, o pré-lançamento das vendas das Usinas já aconteceu no 1o. Semestre de 2018, tendo havido ofertas de áreas já identificadas como potenciais locais para a Construção das Usinas. É uma oportunidade única e sem concorrência, sendo uma boa alternativa de investimento (ou diversificação deles) para empresários do Estado, Nacionais ou Internacionais.



Com Construção das Usinas e dos Prédios Sociais em Alagoas, o trabalho será iniciado, proporcionando a geração de centenas de empregos, o que muito contribuirá para alavancar a Economia do Estado


Além disso, esse Projeto visa tirar os catadores de lixo das ruas, dando-lhes emprego regular, prestando ajuda socioassistencial às suas famílias, além de ter um cunho social, visando desenvolver melhor a cidadania no brasileiro.

Além da Sede em Maceió, o Estado de Alagoas contará com 02 Seccionais, que abrigarão 28 Prédios Sociais (Regionais). A CONFEDERAÇÃO DO ELO SOCIAL em Alagoas já está com Diretores empossados e alocados em todo Estado.

432 visualizações1 comentário

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"