Reuniões para alavancar e concretizar as instalações das Usinas INER no Acre


No dia 18 de julho, realizou-se uma reunião no gabinete do governador, com Nelson Sales Secretário de Assuntos Estratégicos do Governo do Acre, onde foi apresentado o Projeto "Lixo Zero, Social 10", a instalação das Usinas INER de reciclagem de resíduos sólidos, onde esteve presente o Empresário Valmir Araújo a frente da empresa Prolimp, o representando o Grupo INER, Vice-Presidente Cleomilson Lima e a Presidente Estadual do Elo Social Acre, Layane Vieira.

Ainda no mesmo dia, Cleomilson, Layane e o empresário Valmir seguiram para o município de Senador Guiomard, e foram recepcionados para a reunião pelo Prefeito Gilson da Funerária e o Secretário de Comunicação Social Gilberto Moura, onde conquistaram apoio para a instalação das Usinas INER, que trás a solução para eliminar com 100% do problema do descarte irregular dos resíduos sólidos produzidos pelos municípios.


Dia 19, seguindo para o município de Sena Madureira, o Vice-Presidente do Grupo INER, a Presidente Estadual do Elo Social Acre e o empresário Valmir Araújo, reuniram-se com o Prefeito Mazinho Serafim e o Secretário de Administração e Finanças, Dr. Eduardo Veloso, para pedido de apoio com relação a implementação das Usinas INER com parceria da Federação do Elo Social Acre, que contemplará a capital e os municípios: Brasiléia; Cruzeiro do Sul; Feijó; Rodrigues Alves; Senador Guiomard e Sena Madureira.

As reuniões ocorrem com o objetivo de obter apoio do governo e das prefeituras, sendo alcançado com êxito por meio das apresentações e com parcerias garantidas pelos respectivos representantes dos municípios. As reuniões foram positivas e todos foram muito bem recebidos, fazendo com que se torne cada vez próximo o momento da concretização deste tão esperado projeto, que o Grupo INER trás para o estado do Acre.



Fonte: Site Elo Social Acre.

369 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"