top of page

OPORTUNIDADE DE AMPLIAR SEUS RENDIMENTOS SEM ABRIR MÃO DE SUAS ATIVIDADES ATUAIS

  • 26 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura

O CFDT - Conselho Federal dos Decoradores e Tapeceiros, autorizou a complementação do quadro de seus diretores, Regionais, Estaduais e Federais. Saiba como poderá receber de dois a seis salários mínimos de pró-labore mais comissões acessando o link a seguir e fazendo o seu cadastro.


Primeiro, veja a tabela de vagas e saiba quantas estão disponíveis em seu Estado. Seja você também um empreendedor e mude a história de sua vida, pois a vitória só existe para quem aceita o desafio.


Saiba mais e faça a sua inscrição clicando no link abaixo:


 
 
 

4件のコメント


edu.cavalcante2010
2019年5月04日

Muito bom!! Mais oportunidades para nossa sociedade carente de projetos inovadores como esse!!! Parabéns para todos!!

Avante Família!!!

いいね!

cilenesilvestre
cilenesilvestre
2019年5月04日

À cada dia me orgulho mais de fazer parte desta família integradora chamada Elo Social.

いいね!

heloisamsouza
2019年4月27日

Mais uma etapa de implantação desse valoroso projeto sendo posta em prática. Importante para logo estarmos atuando em prol de tantos necessitados e pelo bem do Meio Ambiente. Muito bom !

いいね!

mabel435
mabel435
2019年4月26日

Oportunidade maravilhosa, parabéns.

いいね!
logo_elo_social-02.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page