top of page

Encontro de Negócios do Grupo INER em Alagoas.

E a chegada do Grupo INER em Alagoas, com o início das atividades da CESB - Confederação do Elo Social do Brasil se confirma cada dia mais.

Na tarde dessa última quinta feira, 24 de janeiro, com o Projeto “LIXO ZERO, SOCIAL 10” em pauta, o diretor Presidente Estadual - Paulécio Alves e o Diretor Regional Dr. Marcony Rocha de Lira e Melo, ambos do Elo Social Alagoas, juntamente com Carlos Nobre, do Sindetap Alagoas, outra empresa do Grupo INER, responsável pela comercialização e implantação de CTT’s e Usinas, estiveram reunidos na sede da Empresa Maceió Investimentos com Thiago Miranda.


Da esquerda para a direita: Dr. Marcony, Tiago, Carlos Nobre e Paulécio.

O objetivo maior desse encontro foi o Grupo INER apresentar detalhes desse Projeto para montar estratégias que atraiam investidores que poderão construir as várias Usinas de processamento/reciclagem de lixo doméstico descartado pela população em geral, por empresas, hospitais, etc.

“É um projeto ousado e muito inovador. A expectativa é grande por apresentar aos potenciais investidores”, diz Thiago Miranda, que aguarda ansiosamente receber do Sindetap, a conclusão do Plano de Viabilidade Econômica do Projeto nos próximos dias.

Sabe-se que o Lixo é capaz de proporcionar enorme riqueza, se bem aproveitado, com seu reuso beneficiando toda Economia local.

O ELO SOCIAL se compromete a gerar mais de 2.452 empregos diretos para o Estado de Alagoas com o início das atividades das Usinas e de seus Prédios Sociais, retirando catadores de lixo das ruas e dando-lhes maiores oportunidades de vida digna, com emprego certo, treinamentos continuados de qualificação profissional e ainda, apoio socioassistencial e jurídico a seus familiares, cursos vivenciais para fortalecer suas famílias; além de promover maior assimilação da cultura do correto descarte de lixo e seu melhor aproveitamento e, com isso contribuir para desenvolver maior cidadania na população para preservação do nosso meio ambiente, como forma de valorização da vida.



407 visualizações1 comentário
bottom of page