top of page

Encontro de Negócios do Grupo INER em Alagoas.

E a chegada do Grupo INER em Alagoas, com o início das atividades da CESB - Confederação do Elo Social do Brasil se confirma cada dia mais.

Na tarde dessa última quinta feira, 24 de janeiro, com o Projeto “LIXO ZERO, SOCIAL 10” em pauta, o diretor Presidente Estadual - Paulécio Alves e o Diretor Regional Dr. Marcony Rocha de Lira e Melo, ambos do Elo Social Alagoas, juntamente com Carlos Nobre, do Sindetap Alagoas, outra empresa do Grupo INER, responsável pela comercialização e implantação de CTT’s e Usinas, estiveram reunidos na sede da Empresa Maceió Investimentos com Thiago Miranda.


Da esquerda para a direita: Dr. Marcony, Tiago, Carlos Nobre e Paulécio.

O objetivo maior desse encontro foi o Grupo INER apresentar detalhes desse Projeto para montar estratégias que atraiam investidores que poderão construir as várias Usinas de processamento/reciclagem de lixo doméstico descartado pela população em geral, por empresas, hospitais, etc.

“É um projeto ousado e muito inovador. A expectativa é grande por apresentar aos potenciais investidores”, diz Thiago Miranda, que aguarda ansiosamente receber do Sindetap, a conclusão do Plano de Viabilidade Econômica do Projeto nos próximos dias.

Sabe-se que o Lixo é capaz de proporcionar enorme riqueza, se bem aproveitado, com seu reuso beneficiando toda Economia local.

O ELO SOCIAL se compromete a gerar mais de 2.452 empregos diretos para o Estado de Alagoas com o início das atividades das Usinas e de seus Prédios Sociais, retirando catadores de lixo das ruas e dando-lhes maiores oportunidades de vida digna, com emprego certo, treinamentos continuados de qualificação profissional e ainda, apoio socioassistencial e jurídico a seus familiares, cursos vivenciais para fortalecer suas famílias; além de promover maior assimilação da cultura do correto descarte de lixo e seu melhor aproveitamento e, com isso contribuir para desenvolver maior cidadania na população para preservação do nosso meio ambiente, como forma de valorização da vida.



407 visualizações1 comentário

1 Comment


Minha expectativa é que a Venda das Usinas de nosso Estado seja feita para empresários e/ou investidores alagoanos.

Like
bottom of page