DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE ALAGOAS TOMA CIÊNCIA

Atualizado: 18 de Out de 2019


Desembargador Tutmés Airan Albuquerque de Melo, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, que ao assumir a vaga, disse que fará uma gestão transparente e próxima da sociedade, toma conhecimento da implantação do Sistema INER de resíduos sólidos através do Projeto “Lixo Zero, Social 10”, conforme oficio nº 10 – 2019/DGTJ, datado de 01 de fevereiro de 2.019. (decisão virtual nº 2019/801)

Em seu discurso de posse, disse o desembargador presidente que tinha um propósito muito definido que era de aproximar o Poder Judiciário da população, reforçando ainda que iria perseguir durante os próximos dois anos com muita determinação e afinco este objetivo.

Confirmou ainda que fará um trabalho de continuidade a tudo o que foi feito por seu antecessor, obviamente com a introdução de algumas novidades e estas já chegaram em suas mãos exatamente no primeiro dia de mandato, vez que a implantação do Sistema INER de Resíduos Sólidos, através do Projeto “Lixo Zero, Social 10” é uma verdadeira revolução cultural e social e o que é melhor, está sendo implantada sem fazer uso de qualquer verba advinda do erário público.


Veja o ofício do Desembargador e Presidente do Tribunal de Justiça na integra:

https://static.wixstatic.com/ugd/24cf61_440db106387a472ebeb3873a5d069e28.pdf


É evidente que no momento atual, nada temos a pleitear a presidência do tribunal de justiça, porém no momento certo não poderá a mesma alegar desconhecer a existência de nosso trabalho, já que o oficio acima referendado da conta de que a presidência do tribunal tomou conhecimento.

Para nós é indiferente o que tenha contado na decisão de fornecer ou não uma certidão, pois o que temos nas nossas mãos é uma verdadeira certidão que tomou conhecimento e não existe no mundo jurídico certidões de desconhecimento.



Fonte: Confederação Elo Social Brasil.

378 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"