ALAGOAS TÊM SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DOS LIXÕES!

Atualizado: 22 de Jan de 2019


E Alagoas amanheceu mais feliz no raiar do Novo ano.

O Grupo INER, através do ELO SOCIAL, já estabelecido no Estado, apresentou a Alagoas o Projeto Lixo Zero, Social 10 no dia 02/01/2019, notificando o Governador do Estado, o Presidente da Assembleia Legislativa, as Secretarias do Trabalho e do Emprego, de Assistência Social e do Meio Ambiente e, ainda, a Procuradoria Geral de Justiça e o Tribunal de Justiça. O Governador, seus Secretários e outros Órgãos da Administração Pública Estadual foram informados quanto a existência do projeto, que será um divisor de águas para o crescimento da Economia do Estado: além de proporcionar investimento com excelente retorno à empresários e investidores, inaugura uma nova era para às famílias (célula máter de nossa sociedade) de muitos catadores de Lixo, que serão empregados, terão melhor qualidade de vida e com isso terão suas famílias vivendo com maior dignidade.

O Projeto Lixo Zero, Social 10 se propõe ao atendimento da Lei 12.305/2010, que trata da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), através das Usinas que serão instaladas em todo Estado de Alagoas e, também por iniciativa privada, através de seus Prédios Sociais. Neles se disponibilizará profissionais de diversas áreas que poderão dar apoio educacional, de saúde, ajuda psicossocial, jurídica e de ressocialização aos familiares de detentos, além de oferecer cursos de Cidadania, Vocações e Aptidões, Etiquetas e Comportamentos entre outros, com o objetivo de promover maior fortalecimento de vínculos familiares.

O que se sabe é que o Grupo INER se consolida a cada dia mais, focando sempre nos 03 pilares: ECOLOGICAMENTE CORRETO, SOCIALMENTE INTEGRADO, ECONOMICAMENTE VIÁVEL.



416 visualizações1 comentário

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"